Polícia Militar de Varginha apreende menor por roubo - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Varginha apreende menor por roubo

Compartilhar isso

Em uma rápida ação, a Polícia Militar apreendeu adolescente por roubo à posto de combustível em Varginha, nesse domingo, 31, e recuperou todo o material levado do estabelecimento.

02/01/2018
Por volta de 17 horas a Polícia Militar compareceu à um posto de combustível na Avenida Princesa do Sul, onde segundo informações, havia acabado de acontecer um roubo a mão armada. Próximo ao local, a equipe da PM deparou com o suspeito, um adolescente de 17 anos, conhecido como ''Linguiça”, que ao avistar a viatura tentou fugir correndo, mas foi perseguido e rapidamente detido pelos militares. A touca ninja e a arma de fogo utilizada no delito, contendo três munições intactas, foram apreendidas, bem como os produtos do roubo, sendo três aparelhos celulares e R$344,00 em dinheiro.

O menor infrator, que já possui 30 passagens pela Polícia, por crimes como agressão, furto, porte de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas, foi apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido a delegacia de plantão, com todo o material recolhido.


Fonte e Foto: PM