Polícia Militar fere dois bandidos em troca de tiros em assalto a Auto Posto em Borda da Mata, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar fere dois bandidos em troca de tiros em assalto a Auto Posto em Borda da Mata, MG

Compartilhar isso

O proprietário do posto recuperou parte do dinheiro subtraído.


Na quinta-feira (13/09), dois homens suspeitos de roubar um Auto Posto de Combustíveis foram baleados pela Polícia Militar durante a fuga, na MG-290. Houve trocas de tiros após o assalto.
Segundo informações dos Militares, os homens roubaram o Auto Posto, situado na rodovia MG-290, fugindo em seguida em um carro sentido a cidade. Os PMs, rapidamente foram acionados e durante a fuga e perseguição, trocaram tiros com os bandidos. Um dos suspeitos foi ferido em um dos braços e o outro na altura da perna.
Polícia Militar fere dois bandidos em troca de tiros em assalto a Auto Posto em Borda da Mata, MG - Foto/reprodução: Redes Sociais
Ainda segundo informações da Polícia Militar, os feridos foram levados para Hospital de Pouso Alegre e depois para o Presídio de Borda da Mata. Os militares que fizeram a prisão e trocaram tiros com os bandidos não foram feridos. O proprietário do posto recuperou parte do dinheiro subtraído no valor de R$800. A arma calibre .32 foi apreendida.
Polícia Militar fere dois bandidos em troca de tiros em assalto a Auto Posto em Borda da Mata, MG - Foto/reprodução: Redes Sociais