Assalto em supermercado em Pouso Alegre termina com um bandido e um funcionário baleado - ALÔ ALÔ CIDADE

Assalto em supermercado em Pouso Alegre termina com um bandido e um funcionário baleado

Compartilhar isso

O funcionário foi baleado na perna e passa bem. Um dos assaltantes fugiu.

Um bandido acabou baleado e preso por um segurança de um supermercado em Pouso Alegre, no bairro São Cristóvão após roubo no começo da tarde desta terça-feira (04/12).
Segundo informações da Polícia, dois bandidos armados e encapuzado, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo e, de posse de arma, um deles foi nos caixas pegar o dinheiro, enquanto o outro, dava cobertura. Enquanto isso, um segurança que é policial reformado observava a movimentação e a oportunidade de agir, quando surpreendeu os bandidos na fuga. Um dos bandidos foi baleado e o outro perseguido pelo segurança, mas ele fugiu para um matagal.
Ainda segundo a PM, durante a fuga, um dos bandidos revidou e trocou tiros com o segurança, vindo a atingir um funcionário que estava entrando no trabalho no momento do assalto. O funcionário atingido foi socorrido rapidamente para o Hospital e passa bem. Nenhum cliente ficou ferido e os demais funcionários passam bem.

Um dos criminosos que foi ferido por um tiro acabou detido pelo segurança até a chegada da PM. Até esta publicação, o outro bandido não havia sido localizado.