Bebê de 6 meses morre após passar mal em viagem no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Bebê de 6 meses morre após passar mal em viagem no Sul de Minas

Compartilhar isso

A equipe médica chamou a PM assim que recebeu a menina já sem vida no Pronto Atendimento em Campanha.


Uma bebê morreu durante uma viagem pela Fernão Dias Sul de Minas, próximo a Campanha, na manhã deste Domingo (23/06).
A Polícia Militar da cidade da Campanha, no Sul de Minas, foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento da cidade, que segundo informações da médica, uma bebê de 6 meses deu entrada no UPA trazida pelos pais já sem vida. A médica também relatou aos Policiais, que a bebê estava desnutrida e deveria estar morta a mais de meia hora antes do socorro ser realizado. 
A mãe, R.S.A de 18 anos e o Pai, W.S.A de 25 anos relataram aos militares que seguiam do estado da Bahia para São Paulo e que a filha já estava doente, inclusive, já teria sido atendida na cidade de origem, porém, não tinha médicos e mesmo assim, resolveram viajar com a bebê doente. Os pais também disse que ao chegar em SP procuraria um médico.



O socorro
Durante a viagem, a bebê de 6 meses passou mal e próximo do trevo da cidade, na Fernão Dias, o motorista do ônibus parou o veículo e os pais desceram do coletivo, pediram socorro para pessoas que estavam no restaurante, que prontamente os ajudou levando até ao Pronto Socorro em Campanha. Ao chegar no UPA, infelizmente a menina já chegou sem vida.

Diante dos fatos, a Polícia Militar acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Corações, que não constatou maus tratos, que dispensou a apresentação dos pais à delegacia de Polícia.

O corpo da bebê, T.V.S.A de 6 meses, foi liberado para os pais para o sepultamento.


Publicidade