Briga termina com uma pessoa esfaqueada em Lambari - ALÔ ALÔ CIDADE

Briga termina com uma pessoa esfaqueada em Lambari

Compartilhar isso

A vítima foi transferida para o hospital de São Lourenço. Os envolvidos foram levados para delegacia de Polícia em Três Corações


Uma pessoa foi esfaqueada dentro de uma bar após discussão nesta terça-feira (16/07) por volta das 19h, no bairro Vila Brasil em Lambari-MG.

A Polícia foi acionada a comparecer no bairro Vila Brasil, onde estava ocorrendo uma briga. De imediato os militares deslocaram até ao local, onde depararam com os indivíduos, uma delas com ferimentos na cabeça, e o outro com ferimentos na testa, ambas exaltadas, os mesmo alegaram aos policiais que foram agredidos por um homem que havia evadido do local.

De imediato os militares saíram em rastreamento no intuito de localizar o suspeito, porém durante o patrulhamento, a pm foi informada pelo rádio operador que um dos suspeitos envolvidos na briga estava no Hospital com ferimentos nas costas aparentando ser de facadas.

Ao chegar ao HPS, os militares foram informados pela vítima que tinha sido agredido com uma facada por um homem. Indagado pelos militares, ele disse que a agressão começou por volta das 16h, no cemitério municipal, logo após um jovem pular o muro do cemitério sendo impedido por outro rapaz, porém o pai do jovem não gostou e foi tirar satisfação com o rapaz, quando os dois discutiram e em seguida começaram as agressões não chegando ao acordo.

Mais tarde, um irmão dos indivíduos envolvidos na briga, ficou sabendo do ocorrido e deslocou até um bar da cidade, para tirar satisfação e de posse de um taco de madeira, agrediu duas senhoras e um senhor que revidaram a agressão com socos e chutes, onde um rapaz caiu ao solo, momento que o suspeito desferiu uma facada em suas costas do lado esquerdo.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos suspeitos envolvidos. Foi apreendido o taco de madeira. Já a faca usada no crime, não foi encontrada.

A vítima da facada foi transferida para o Hospital de São Lourenço para uma melhor avaliação do ferimento.

Publicidade