Homem é preso após furtar loja em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após furtar loja em Campanha-MG

Compartilhar isso

O autor foi preso em casa com os produtos furtados. O furto foi durante a madrugada.


Um homem de 26 anos foi preso em casa após furtar uma loja de roupas no centro da cidade da Campanha-MG, na manhã desta quarta-feira (24/07).
Segundo informações da Polícia Militar, um popular que passava em frente o estabelecimento, na rua Doutor Brandão, notou que a porta estava arrombada. De imediado ele acionou a vítima e o 190. 

Ainda segundo a PM, no local, confirmou que a porta de acesso a loja estava arrombada e a maçaneta quebrada A dona e os militares entraram no estabelecimento, onde confirmaram o furto, tendo diversas peças de roupas subtraídas. Pelo menos 8 peças femininas, 2 bonés, 3 pares de luvas, 1 bolsa, 2 blusas masculinas e uma quantia em dinheiro foram levados pelo suspeito.

A Polícia consultou o banco de imagens de câmeras de seguranças da área e reconheceu o suspeito, sendo, I. L., de 26 anos. A PM, deslocou rapidamente para residencia do suspeito, no bairro Alto do Guanabara e em contato, confessou ser o autor do furto. Com ele foi apreendido todos os produtos furtados, menos o dinheiro, que não soube explicar.

Vídeo flagrante


A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a Delegacia de Polícia em Três Corações, juntamente com as mudas de roupas apreendidas. Salientando que ele é contumaz na prática de furtos. Parabéns a equipe do dia, Sargento Ramos e Cabo Fabiana, pelo desempenho realizado na sociedade Campanhense.

Publicidade