Homem é preso suspeito de venda e produção de linha chilena em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso suspeito de venda e produção de linha chilena em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Um homem foi preso suspeito de vender linhas chilenas na tarde desta terça-feira (30/07), no Bairro Bela Vista em Três Corações.


Um homem foi preso nesta terça-feira (30/07) após suspeita de fabricação e venda de linhas chilenas em Três Corações no bairro Bela Vista.
Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias anônimas, de que na rua dos Canários na cidade de Três Corações estava acontecendo a fabricação de linha chilena. De imediado a PM deslocou para verificação dos fatos e chegando na residência, após realizar buscas em seu interior, foi localizada uma máquina de transposição de carreteis grandes para pequenos, para venda.


Homem é preso suspeito de venda e produção de linha chilena em Três Corações-MG - Foto: PMMG
O autor alegou que adquiria os carreteis grandes por R$ 120,00 (cento e vinte reais) e transformavam este em cerca de 30 a 35 carreteis pequenos e vendia por R$ 7,50 (sete e cinquenta) cada.
Ao todo foram apreendidos aproximadamente 150 carreteis que seriam transformados em linha chilena, e um grande já contendo esse tipo de linha.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor que foi entregue a Justiça Criminal para demais providencias legais cabíveis.


Com informações: ACO 16 CIA PM IND