Brincadeira irresponsável acaba na delegacia em Bom Sucesso-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Brincadeira irresponsável acaba na delegacia em Bom Sucesso-MG

Compartilhar isso

A PM prendeu e apreendeu 4 pessoas envolvidas na brincadeira. Eles usavam armas de airsoft se passando por criminosos. As armas foram apreendidas


Domingo (25/08), às 18:03, na cidade de Bom Sucesso-MG, os militares receberam diversas ligações informando que 4 indivíduos estariam mascarados e com uma arma de fogo aparentando ser um fuzil a bordo de um veículo que passava pelo centro da cidade.
A equipe então iniciou o rastreamento, sendo interpelada por vários populares que reafirmavam a denúncia, dizendo que o veículo estaria seguindo sentido Bairro Aparecida.
Um transeunte informou que homens encapuzados com armas em punho, pareciam estar rendendo um segurança privado da linha férrea.

Rapidamente os militares estiveram no local, deparando com 4 homens com toucas na cabeça, sendo que um deles portava uma arma longa nas mãos e um outro portava uma arma semelhante a pistola.
Assim, foi dada ordem para que todos deitassem no chão, sendo que ao serem contidos, os homens disseram que apenas estavam brincando com armas de ar comprimido.
Devido a repercussão do fato e por terem deslocado pela cidade simulando serem uma quadrilha criminosa, causando pânico nos moradores, foi dada voz de prisão para os indivíduos de 18 e 38 anos, e voz de apreensão aos outros dois menores, ambos de 16.
Brincadeira irresponsável acaba na delegacia em Bom Sucesso-MG - Foto: PMMG
As 2 armas de airsoft foram apreendidas.

Com informações: ACO/8ºBPM

Publicidade