Drogas enviadas pelos Correios são apreendidas em Poços de Caldas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Drogas enviadas pelos Correios são apreendidas em Poços de Caldas-MG

Compartilhar isso

No carro de um dos suspeitos, havia outro envelope com as mesmas drogas.

Três são presos suspeitos de enviar drogas pelo correio em Poços de Caldas (MG) — Foto: Polícia Militar

Pelo menos três pessoas foram presas suspeitas de enviar drogas pelos Correios em Poços de Caldas, nesta quarta-feira (07/08).
Drogas apreendidas - Foto: PM
Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi flagrado e preso a caminho dos Correios, com ele foi apreendidos cerca de 300 comprimidos de Ectasy e Micro Pontos de LSD.
Ainda conforme a PM, a Polícia Federal realizava investigações depois que várias correspondências foram interceptadas com ecstasy e LSD; muitas delas com endereços de Poços de Caldas. Depois de checar com a agência dos Correios as datas de postagem, um dos suspeitos foi localizado e preso. O suspeito disse que recebia R$100 por envelope postado. No carro do suspeito, havia outro envelope com as mesmas drogas.

A Polícia Militar informou ainda que, no decorrer das investigações, o dono das drogas também foi encontrado e preso. Na casa do dono das drogas, foram encontradas ainda porções de maconha e haxixe, outros envelopes de ecstasy e LSD, além de grande quantia em dinheiro.

A namorada deste homem também foi presa, por suspeita de auxiliar na embalagem e envio da das drogas. Os três suspeitos e as drogas apreendidas foram levados para a Polícia Federal, em Varginha-MG.

Publicidade