Motociclista é atropelado por veículo na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista é atropelado por veículo na Fernão Dias

Compartilhar isso

O atropelamento foi no trecho de Cambuí sentido Belo Horizonte. O condutor de 25 anos foi socorrido com ferimentos graves.


Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atropelado na BR-381, trecho próximo a Cambuí-MG, na noite deste sábado no KM-909.

Segundo Informações de testemunhas, um veículo atropelou o motociclista e fugiu sem prestar socorro a Vítima. O condutor da moto de 25 anos após ser atingido, bateu na lateral em um barranco e depois parou no meio da via em cima da moto que ficou destruída. Ele foi socorrido consciente para o Hospital pela equipe Arteris. O motorista que o atropelou não foi encontrado.
Durante o transporte da vítima, a equipe de socorro da ambulância teve bastante dificuldade em atravessar um congestionamento de veículos que se formou devido ao um acidente anterior. Os motoristas não respeitaram a passagem da viatura da ambulância. Após alguns minutos, o motociclista ferido conseguiu ser levado para o hospital mais próximo pela equipe de socorro da Arteris.