Acidente mata dois motoristas na Fernão Dias, próximo a Estiva e Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PUBLICIDADE

Acidente mata dois motoristas na Fernão Dias, próximo a Estiva e Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

No ônibus haviam 26 passageiros e quatro foram socorridos com ferimentos leves. Eles seguiam de São Paulo-SP a Belo Horizonte-MG e bateu em traseira de carreta. O outro acidente foi entre duas carretas


Dois motoristas morreram em acidentes na Fernão Dias. Um na noite de terça-feira (12/11), próximo a Pouso Alegre e outro na madrugada desta quarta-feira (13/11), em Estiva-MG.
Acidente mata dois motoristas na Fernão Dias, próximo a Estiva e Pouso Alegre-MG - Foto: CBMG
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um ônibus que seguia sentido Belo Horizonte acabou batendo na traseira de uma carreta carregada de pisos. Haviam 26 passageiros no coletivo e quatro deles foram socorridos com ferimentos leves. Já o motorista de 63 anos não resistiu e veio a óbito no local. Equipe do Corpo de Bombeiros aguardou a Perícia fazer os serviços de praxes e posteriormente removeu o corpo do motorista das ferragens. O motorista da carreta nada sofreu.

O representante da empresa do coletivo esteve no local e providenciou outro ônibus para os demais passageiros para seguir viagem até o destino final.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre-MG. Uma equipe da perícia da Polícia Civil este no local e deve investigar as causas do acidente.

Outro acidente

Dois veículos envolveram também em um engavetamento assim que foram surpreendido pelo acidente das carretas - Foto: Alô Alô Cidade

Houve registro de outro acidente na Fernão Dias, ainda no final da tarde desta terça-feira (12/11).

Um motorista de uma carreta morreu depois de bater traseira de outra carreta no quilômetro 862, também em Pouso Alegre. Outros dois veículos de passeio também envolveram em um engavetamento assim que foram surpreendidos as carretas acidentadas. Nos veículos não houve vítimas graves.
Carreta bateu na traseira de outra vitimando o motorista que não resistiu - Foto: Alô Alô Cidade

O corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre. A perícia também esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Vídeo do acidente das carretas:

Acidente entre carretas mata motorista - Vídeo: rede sociais

Fotos registradas pelo Corpo de Bombeiros.