Médico e noiva são assaltados em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Médico e noiva são assaltados em Campanha-MG

Compartilhar isso

O veículo e instrumentos médico, relógios, celular, carteira e outros pertences roubados pelo bandido que estava armado. Ninguém se feriu


Um casal teve o veículo roubado por um bandido na noite deste sábado (14/12), no bairro São Cristóvão, em Campanha-MG, por volta das 23h30.

Segundo informações do médico, em contato do a reportagem do Alô Alô Cidade, ele e a noiva tinham acabado de estacionar o veículo para despedir e ir para casa, quando foram abordados. O bandido encapuzado com a touca da blusa, chegou na janela do veículo, armado com um revolver de cora prata e anunciou o assalto pedindo tudo que tinha de valor, inclusive o carro. O casal saiu do veículo e o bandido fugiu levando o veículo, da marca Chevrolet, modelo Onix de cor preta com placas, PZM-4209, da cidade da Campanha-MG, instrumentos médicos, relógio, celular, carteira e outros pertences das vítimas. 
Médico e noiva são assaltados em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade
O bandido após efetuar o roubo, fugiu sentido Fernão Dias. A Polícia Militar foi chamada e o registro da ocorrência confeccionada. A equipe de polícia fez o rastreamento com intuito de encontrar o bandido e o veículo, avisou a rede de polícia das guarnições de circunvizinhas para ajudar na procura, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O veículo também não foi encontrado.

Vídeo




Veículo roubado - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade