Autora de estelionato é presa pela PM em Ilicínea-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Autora de estelionato é presa pela PM em Ilicínea-MG

Compartilhar isso

O material comprado com as folhas de cheque foi apreendido, sendo que várias vítimas compareceram no momento do registro e reconheceram os produtos

Na sexta-feira (10/01) por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada a Rua Ângela Maria de Jesus, bairro Bela Vista em Ilicínea onde vítima de furto de um talão de cheques ocorrido em data anterior, alegou que após conferir seu saldo bancário, constatou que algumas folhas do referido talão foram compensadas tendo sido estornadas posteriormente.

Produtos recuperados pela PM - Foto: PMMG
A equipe policial então iniciou diligências para descobrir quem teria repassado os referidos cheques.

Numa drogaria, a guarnição policial recebeu a informação de quem seria a pessoa que realizou a compra dos produtos, pagou com as folhas de cheque e ainda recebeu troco em dinheiro. Fato que também ocorreu numa filial da mesma drogaria e num supermercado.

Com as informações, a equipe policial deslocou até a casa da autora de 44 anos, onde o companheiro da mesma franqueou a entrada e ela relatou que na data do furto na casa da vítima acompanhou os trabalhos policiais e após a saída da PM, retornou a casa encontrando o talão de cheques do qual se apoderou. Ela confessou ter preenchido, assinado e repassado os cheques nos diversos comércios e depois descartou o restante do talão preenchido e assinado no terreno que dá acesso ao clube social da cidade.

O material comprado com as folhas de cheque foi apreendido, sendo que várias vítimas compareceram no momento do registro e reconheceram os produtos.

A autora foi presa pelo crime de estelionato e permanece à disposição da justiça.