Avô e neta ficam feridos em queda de avião de pequeno porte em Monte Verde-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Avô e neta ficam feridos em queda de avião de pequeno porte em Monte Verde-MG

Compartilhar isso

Avião de pequeno porte cai em Monte Verde, distrito de Camanducaia, MG. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram presas às ferragens.


Duas pessoas ficaram feridas após queda de avião de pequeno porte em Monte Verde, distrito de Camanducaia-MG. O piloto e sua neta estavam na aeronave, quando ao decolar veio a capotar no começo da noite desta quarta-feira (01/01).  
Avô e neta ficam feridos em queda de avião de pequeno porte em Monte Verde-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 18h30, quando o piloto perdeu o controle quando ao tentava pegar velocidade para levantar voo para passear pela região. Amado Alves de Oliveira, de 79 anos pilotava o avião e estava com a neta, de 16 anos, ambos de Monte Verde.

Equipes de resgate do SAMU e Bombeiros retiraram as vítimas das ferragens. O piloto foi encaminhado para a Santa Casa de Camanducaia, enquanto a neta foi levada para o pronto socorro de Monte Verde.

Vídeo registrado no momento da queda - Vídeo: Redes Sociais

A Pista de Monte Verde onde avião caiu não tinha permissão para funcionar, diz Anac. Segundo o órgão, o local foi excluído do cadastro em março de 2015 e, desde então, não são permitidos pousos e decolagens.