Homem é preso após agredir vítima com facadas em Três Pontas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após agredir vítima com facadas em Três Pontas-MG

Compartilhar isso
 
Em Três Pontas nessa sexta-feira (03/01) por volta das 21hs, a Polícia Militar compareceu na Rua Ninico Campos, bairro Aristides Vieira, onde havia um indivíduo caído no chão com perfurações pelo corpo, todo ensanguentado. No local, a vítima relatou que se encontrava na casa de um indivíduo conhecido pela alcunha de "BALÚ", quando ali chegou o autor, conhecido como "Adriano Boca-Preta" e se desentenderam vindo o autor a apoderar-se de uma faca e lhe agrediu com vários golpes, atingindo o rosto, o braço esquerdo, a perna e o pé esquerdo. O autor ainda roubou seu aparelho celular e depois o arrastou de dentro da casa até o portão, jogando-o na rua.
Homem é preso após agredir vítima com facadas em Três Pontas-MG - Foto: PMMG

De posse das informações, os militares deslocaram em rastreamento localizando o autor de 37 anos, vulgo "Boca Preta", que alegou ter se defendido de agressões, com golpes faca e depois teria colocado a vítima para fora da casa.

A vítima foi conduzida para o pronto atendimento municipal pela equipe do SAMU onde permaneceu em observação não correndo risco de morte.

O autor, que alegou ter sido mordido pela vítima, também foi levado ao pronto atendimento onde foi medicado e liberado.

Em sua casa, durante buscas, foi localizado o aparelho celular roubado e a faca utilizada no crime, que seguiram apreendidas.

A testemunha vulgo "Balú", por estar embriagado, não acompanhou o registro.

O autor por volta das 19h40min causou lesão corporal em uma outra vítima, conforme registro próprio. Ele foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de plantão para os demais procedimentos.