Presa quadrilha que usava táxi para
entregar drogas no Sul de MG
Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos em Varginha.
Suspeitos foram levados para delegacia e veículo removido para pátio.
Uma quadrilha que usava um táxi para entregar drogas no Sul de Minas foi presa na noite de terça-feira (19) em Varginha (MG), após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar, seis pessoas foram abordadas em uma casa na Rua Arthur Salviolo, no bairro Bom Pastor. Quatro delas saíram do carro e entraram no imóvel, onde estavam outras duas.De acordo com a polícia, foram apreendidos R$ 929,00 em dinheiro com o taxista, um homem de 30 anos e 45 gramas de crack que estavam em uma bolsa no banco do táxi. Em seguida, os militares encontram 475 gramas de maconha, 54 gramas de cocaína e 6 celulares dentro da residência.
Segundo os militares, o táxi teria saído de Três Corações (MG) para fazer a entrega em Varginha. Dentro da casa a PM encontrou duas mulheres de 21 e 24 anos, um inspetor de qualidade de 30 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos. Todos eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha por negarem a posse da droga. O táxi foi apreendido e removido para o pátio credenciado.
O taxista, as duas mulheres e o outro homem foram presos em flagrante e levados para o presídio da cidade. Já os adolescentes foram ouvidos pelo delegado de plantão e encaminhados aos familiares.^
Veja outro caso envolvendo taxistas:
Passageiros de táxi são presos em Lavras
Drogas e dinheiro foram apreendidos com a quadrilha (Foto: Polícia Militar de Varginha)
Veja mais em: G1