Os bombeiros estão a procura de pelo menos duas vítimas que afundaram com helicóptero.
Na cidade de Fama, neste sábado (20), por volta do 12:00h, um helicóptero caiu na represa de Furnas.Segundo testemunhas, ele caiu há aproximadamente a 100 metros da margem da represa e afundou. O helicóptero pertence a uma empresa do Rio de Janeiro, onde fazia sobrevoos turísticos.
![]() |
Helicóptero cai na represa de Furnas em Fama, MG - Fotos: Minas Acontece |
As primeiras informações é que haviam três ocupantes no helicóptero no momento da queda, um casal afundou com a aeronave e o piloto se salvou.
Segundo uma testemunha, que gravou um vídeo para a reportagem, relatou que o helicóptero antes de cair, estava dando rasante e fazendo manobras arriscadas, momento em que numa delas o piloto não conseguiu controlar, quando viu que o helicóptero ia cair, ele abriu a porta e pulou na água, por isso o piloto se salvou!
A equipe do Corpo de Bombeiros está neste momento no local fazendo buscas na tentativa de localizar o helicóptero e o casal que já foi identificado por populares como sendo um Sargento da PM Marco Antônio Alves, 38 anos e sua companheira Lívia. Há uma suspeita de que o filho de Marco possa estar junto com o casal.
![]() |
Sargento da PM Marco Antônio Alves, 38 anos uma das vítimas - Foto/arquivo: Minas Acontece |
Piloto Bruno Abtobol se salvou - Foto: arquivo pessoal
Fotos:
Informações: Corpo de Bombeiros
Leia mais em: Minas Acontecee