Polícia Militar apreende duas armas ilegais e dois são detidos em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende duas armas ilegais e dois são detidos em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Além das armas de fogo, a polícia também apreendeu drogas e munições


Polícia Militar apreende duas armas ilegais e dois são detidos em Pouso Alegre, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Pelo menos um adolescente foi apreendido e um homem preso por posse ilegal de arma de fogo no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG).


Visando coibir ocorrências de crimes violentos, a 185º Cia Tático Móvel - 20º BPM deflagrou a Operação Águia na cidade de Pouso Alegre, realizando diversas abordagens em locais frequentados por autores contumazes de roubo a mão armada e homicídios.


As equipes do Tático Móvel receberam informações de que um adolescente de 14 e um jovem de 19 anos estavam de posses ilegais de armas de fogo.

Publicidade



Durante levantamento, os militares abordaram o menor com certa quantidade drogas. Após diligências foi localizada e apreendidas as duas armas de fogo, uma de calibres .32 e .38, mais 10 munições, sendo 4 intactas, 6 munições deflagradas, 3 buchas de maconha e 6 pedras de crack.

O adolescente e o jovem foram detidos e levados à delegacia de polícia civil para providência.

CIDADE NEWS

-