Incêndio atinge residência em condomínio de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Incêndio atinge residência em condomínio de Varginha, MG

Compartilhar isso

Fogo consumiu quarto e closet; moradores não estavam no local no momento do incidente


Incêndio atinge residência em condomínio de Varginha, MG - Foto: CBMMG

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência no condomínio Parque do Imperador, na noite desta quinta-feira (06/03) em Varginha (MG). Ao chegarem ao local, os militares encontraram um quarto e um closet totalmente tomados pelas chamas.


Para conter o fogo, foram utilizados aproximadamente 2.000 litros de água, aplicados por meio do estabelecimento de mangueiras. Embora o incêndio tenha sido controlado em cerca de duas horas, a fumaça se espalhou pelo imóvel, danificando outros cômodos, como quartos, banheiros e salas.

Incêndio atinge residência em condomínio de Varginha, MG - Foto: CBMMG

Felizmente, não houve vítimas, pois os moradores não estavam na casa no momento do incidente. A perícia da Polícia Civil deve comparecer ao local na manhã seguinte para investigar as causas do incêndio. O proprietário suspeita que um curto-circuito tenha provocado o fogo.





CIDADE NEWS

-