Mais um homicídio em Passos - ALÔ ALÔ CIDADE

Mais um homicídio em Passos

Compartilhar isso
28/01/2014 11:18
Na madrugada de hoje (28) mais um homicídio foi consumado em Passos.
O crime aconteceu na Rua Lajinha, 172, bairro São COHAB II, por volta das 01:33hs.

Segundo testemunhas, chegaram dois homens aparentando ser menores de idade em uma motocicleta e estacionaram na Rua Ourinhos, próximo a uma construção e logo após seguiram a pé até a residência da vítima, onde pularam o muro, arrombaram a porta da sala e efetuaram vários disparos.

Local do homicídio - Foto: Passos News


Quando chegaram ao local do crime os militares constataram que os dois portões da residência estavam trancados por dentro e havia um homem caído no chão. Dentro da residência os moveis estavam revirados e havia marca de sangue por todos os lados, dando indícios de que ocorreu uma perseguição dentro do imóvel.

Outra testemunha também disse aos militares que viu um homem em cima do muro da residência, usando um capacete normalmente usado em trilha, e gritando constantemente “Não via correr, não vai correr”, enquanto efetuava disparos contra a residência.
A delegada e a perita de plantão compareceram ao local, e recolheram uma bucha de maconha, cinco projeteis dentro da residência e um na varanda.

O corpo de Felipe Thierre dos Santos, 24 anos foi encaminhando ao PPI – Posto de Pericias Integrado 
para o medico legista precisar o numero de perfurações.


Este já é o terceiro homicídio na cidade.

Saiba mais:

Homem é morto a tiros por motociclista em Passos MG




Leia mais em: Passos News

CIDADE NEWS

-