Homem de 41 anos foi localizado nesta sexta-feira na casa da ex-companheira; defesa alega que o investigado sofre de transtornos psiquiátricos
A Polícia Civil de Minas Gerais deu um desfecho à busca
pelo suspeito de importunar sexualmente uma educadora física em Campanha (MG). Nesta
sexta-feira (27/3), o homem de 41 anos foi preso por uma equipe coordenada pelo
Delegado Dr. Cristiano Valverde. O investigado não estava em sua cidade de origem, sendo
localizado e detido em Pouso Alegre, onde se escondia na residência de sua
ex-companheira.
![]() |
| Suspeito de importunação sexual em Campanha é preso em Pouso Alegre, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade |
O crime, que causou grande indignação, ocorreu na noite de 15 de fevereiro, no bairro Santo Antônio, em Campanha (MG). Na ocasião, o agressor abordou a vítima de 29 anos de forma obscena e fugiu sorrindo após o ato. A identificação foi possível graças a imagens de câmeras de segurança e à coragem da vítima em denunciar o caso, o que motivou outras mulheres e até uma adolescente a relatarem situações semelhantes envolvendo o mesmo indivíduo.
![]() |
| Equipe da Polícia Civil - Foto: PCMG |
Após a prisão em Pouso Alegre (MG), o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para o registro da ocorrência e o cumprimento do mandado judicial. Em nota preliminar, a defesa do homem informou que pretende apresentar laudos médicos, alegando que seu cliente sofre de transtornos psiquiátricos que comprometeriam sua capacidade de discernimento. O investigado agora segue à disposição da Justiça, que decidirá sobre a manutenção da sua prisão durante o decorrer do processo.
SAIBA MAIS
Educadora física sofre importunação sexual ao retornar de Carnaval em Campanha, MG

.png)




.gif)





