Menina apreendida com drogas em Andradas exibe arma em rede social - ALÔ ALÔ CIDADE

Menina apreendida com drogas em Andradas exibe arma em rede social

Compartilhar isso

Adolescente foi apreendida com 29 pedras de crack dentro do sutiã.
Conteúdo do perfil da jovem chamou atenção da Polícia Militar

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida nesta terça-feira (18) em Andradas suspeita de tráfico de drogas. O que chamou a atenção da Polícia Militar foi a página do perfil da menina em uma rede social, onde ela exibia fotos com uma arma na mão, munições e comentários que faziam apologia ao crime. A menor tinha também 29 pedras de crack dentro do sutiã e pretendia vender cada uma a R$ 10.

De acordo com a polícia, ela foi detida após uma denúncia anônima, de que estaria com um jovem de 19 anos no bairro Vila Caracol, vendendo drogas. O suspeito estava em um carro com placas de São João da Boa Vista SP e o som alto volume, enquanto comercializava diferentes tipos de entorpecentes.
Menina de 14 anos apreendida em Andradas fazia apologia ao crime nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)
Menina de 14 anos apreendida em Andradas fazia apologia ao crime nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

Para fugir do flagrante, o rapaz tentou esconder um tablete de maconha dentro da boca.  Com ele também foram encontrados R$ 390 em dinheiro e um celular. Próximo a ele foi encontrada uma bucha de maconha.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. A adolescente também foi apreendida, mas foi ouvida e liberada em seguida. Ela não tinha passagens pela polícia.

Leia mais em: G1