Acidente grave com soldados da EsSa deixa um morto e feridos na estrada Cambuquira à Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave com soldados da EsSa deixa um morto e feridos na estrada Cambuquira à Três Corações

Compartilhar isso

Batida entre carro e caminhão mata soldado da EsSA na MG-167. Tinha uma forte neblina no momento do acidente

28/07/2014 08:45 - Atualizado 28/07/2014 19:23
Logo pela manhã desta segunda-feira, por volta das 07:00hs, houve um acidente na estrada de Cambuquira à Três Corações, Rodovia Estadual MG-167.
Segundo informações de testemunhas, as causas do acidente pode ter sido a neblina que provocou a falta de visão dos motoristas. Ainda de acordo com as testemunhas, o veículo Gol, com placas de Baependi, com dois ocupantes, Militares do Exército, seguia para Três Corações, quando em uma curva perdeu a controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com um Caminhão baú da Empresa Santa Amália. O caminhão só parou depois que bateu em um barranco.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabrício Maciel Lemos, de 19 anos, dirigia um carro morreu na hora. O passageiro do carro, Rafael Luis de Souza, de 19 anos, que também é soldado da EsSA, sofreu ferimentos no pé e na cabeça. O motorista do caminhão e um passageiro, de 24 anos, sofreram ferimentos leves.
As vítimas foram levadas para o Hospital São Sebastião. O corpo do soldado foi levado para o IML.

Gol ficou destruído - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE
As testemunhas ainda contaram que um Militar do Corpo de Bombeiros que passava no local, socorreu as vítimas, o condutor do Gol que ficou preso nas ferragens, morreu no local, já o passageiro do Gol, que também é Militar do Exército ficou caído pra fora do carro com ferimento graves, não se sabe se ele estava sem o cinto de segurança.

Fabrício Maciel Lemos, de 19 anos, dirigia o carro e morreu na hora. - Foto/arquivo pessoal
Vídeo - (R7)

Fotos:


Segundo polícia rodoviária, soldado perdeu controle de veículo e invadiu contramão (Foto: Corpo de Bombeiros)

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE