PM apreendeu mais de 100 pedras de crack durante Operação - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreendeu mais de 100 pedras de crack durante Operação

Compartilhar isso

08/07/2014 12:27
Ontem, 07, em Varginha, a PM obteve sucesso em Operação, apreendeu 118 pedras de crack e prendeu mulher reincidente na prática de tráfico de drogas.                                      
Equipes policiais realizaram Operação Batida Policial pela Rua Rio de Janeiro, Bairro Vila Flamengo, local alvo de diversas denúncias de tráfico e consumo de drogas, quando, por volta das 22 horas e 30 minutos, uma mulher, ao ver as viaturas policiais, começou a agir de forma suspeita. Devido à isso, a PM deu ordem de parada a mulher, que não obedeceu e entrou em sua residência, dispensando objetos no chão.

PM apreendeu mais de 100 pedras de crack durante Operação - Fotos: PMMG
De imediato a PM entrou no local e verificou que tais objetos travavam de 3 pedras de crack, que foram recolhidas. A mulher, J.B.A., 25 anos, esposa de M.G.A., preso por tráfico de drogas em junho deste ano, foi abordada e confessou haver mais da substância na residência. Os policiais realizaram buscas no local e localizaram mais 115 pedras de crack, além da quantia de R$ 51,00, material esse que foi apreendido.


A autora, que possui passagens por lesão corporal e tráfico de drogas, foi presa em flagrante delito e conduzida, juntamente com o material encontrado, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.

Informações: PMMG