Suspeitos foram presos com armas e toucas ninja em Alfenas - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeitos foram presos com armas e toucas ninja em Alfenas

Compartilhar isso

03/07/2014 20:43
Dois indivíduos em motocicleta geraram suspeição e foram, por isso, seguidos por viatura policial até determinado posto de combustíveis na Avenida Jovino Fernandes Sales em Alfenas ontem dia 02. Os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação da Polícia Militar, sendo que, os policiais conseguiram colher as características das roupas que eles usavam.

Suspeitos foram presos com armas e toucas ninja em Alfenas - Fotos: PMMG
Após o fato, a sala de operações transmitiu a informação de que 02 criminosos acabaram de tentar assaltar lanchonete no bairro Residencial Oliveira e que alguém foi baleado no local. A vítima tratava do dono do estabelecimento e esse apresentava sangramento na cabeça e já estava sem os sinais vitais quando da chegada da PM.

A esposa da vítima disse lembrar do indivíduo que entrou na loja, onde anunciou o assalto e efetuou um disparo contra o esposo. Já populares informaram que os autores saíram do local em uma motocicleta, pararam e tiraram as blusas. Em virtude disso, outra equipe policial militar foi até o local indicado pelas testemunhas e localizou uma blusa de frio idêntica à vista pela primeira equipe da qual a motocicleta fugiu no posto de combustíveis.


Durante a procura pelos autores do crime, a PM recebeu informações de que indivíduos, em um veículo prata, desembarcaram e procuravam por algo em terreno baldio. Assim, os militares foram até lá e um Fiat Stilo prata estava estacionado, exatamente no local onde os suspeitos do latrocínio haviam abandonado uma blusa de frio apreendida.

Ao lado do veículo, encontravam 03 suspeitos, todos com envolvimento por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Durante as buscas, foram localizados no terreno em que os suspeitos estavam, 02 armas de fogo, 02 tocas ninja e munições que foram localizadas debaixo de um tronco arrancado de árvore.

Todos foram encaminhados para delegacia e materiais e armas de fogo apreendidos.

Informações: PMMG