Bairros ficam sem energia após acidente na Vila Mendes, em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Bairros ficam sem energia após acidente na Vila Mendes, em Varginha

Compartilhar isso

Caminhão que descia avenida perdeu freio e atingiu carro estacionado.
Este foi o terceiro acidente em menos de uma semana no local

13/08/2014 18:35
Um cabo de energia elétrica foi rompido depois que um caminhão que descia a Avenida Araci Paiva, na Vila Mendes, próximo ao Moinho Sul Mineiro, em Varginha MG, perdeu o freio e atingiu um carro estacionado. Com a batida, o veículo foi jogado contra um muro. Ninguém ficou ferido.
Por causa do acidente, os bairros Bom Pastor, Parque Mariela, Vila Verde, Fátima e Parque do Retiro ficou sem energia elétrica por cerca de meia-hora. Conforme a assessoria de imprensa da Cemig, a energia foi restabelecida por volta de 8h.
Caminhão perde freio e atinge carro estacionado em Varginha (Foto: Reprodução EPTV / Tarcísio Silva)
Caminhão perde freio e atinge carro estacionado em Varginha (Foto: Reprodução EPTV / Tarcísio Silva)
Terceiro acidente no trecho
Este é o terceiro acidente que acontece no local em menos de uma semana. Na última quinta-feira (7), um aluno do tiro de guerra de Varginha ficou gravemente ferido depois que um caminhão também perdeu o freio, desceu a rua e bateu na motocicleta que ele pilotava. Taylor de Lima Aguiar, de 19 anos, permanece internado no CTI do Hospital Regional em estado grave.
No sábado (9), o jogador Ciro Sena, do Boa Esporte, se envolveu em um acidente de carro no mesmo local. Ele passou a esquina e bateu em um outro carro que vinha no sentido contrário. O jogador e a esposa, que o acompanhava, tiveram apenas ferimentos leves.


Leia mais em: G1