Soldado é atingido por caminhão sem freio em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Soldado é atingido por caminhão sem freio em Varginha, MG

Compartilhar isso

Caminhoneiro atingiu motocicleta pilotada por soldado e um poste.
Motorista que passava no local viu batida, passou mal e atingiu outro poste

07/08/2014 20:48
Um caminhão sem freio atingiu um motociclista e um poste na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Vila Paiva, em Varginha MG. O motociclista, o soldado do Tiro de Guerra Taylor Lima Aguiar, de 19 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor com traumatismo craniano e depois encaminhado para o Hospital Regional.

Segundo depoimento do motorista do caminhão aos bombeiros, o veículo teria perdido o freio no cruzamento e com isso ele acabou atingindo a motocicleta e o poste. O motorista não ficou ferido, mas foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor em estado de choque.
O poste ficou preso na frente do caminhão que transportava tijolos e com o acidente, parte do bairro ficou sem energia elétrica. Segundo assessoria de imprensa da Cemig, a energia seria restabelecida no final da tarde desta quinta-feira.

Caminhão perde freio e atinge motociclista em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)
Caminhão perde freio e atinge motociclista em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)
O soldado passou por uma cirurgia durante a tarde e permanecia internado no CTI do Hospital Regional.

Batida após acidente
A cerca de 200 metros do cruzamento onde o caminhoneiro atingiu o motociclista, uma mulher bateu o carro em um poste logo após o acidente entre os veículos. Segundo depoimento da motorista, ela passou mal após presenciar a batida no cruzamento, perdeu o controle do veículo e bateu no poste. Ela teve apenas ferimentos leves.


Leia na íntegra: G1