Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Lavras

Compartilhar isso

Ele estava em uma moto na rua quando dois suspeitos atiraram contra ele.
Vítima foi atingida cinco vezes na cabeça e morreu a caminho do hospital.

22/09/2014 20:24
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado (20), em Lavras MG. Segundo a Polícia Militar, Ramon de Paula Oliveira estava em uma motocicleta na Rua Natalice Viana da Silva, no bairro Novo Horizonte, quando dois homens dispararam várias vezes contra ele. Ele foi atingido por cinco tiros na cabeça e dois no tórax.

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Lavras - Foto/arquivo: ALÔ ALÔ CIDADE
A vítima foi encaminhada para a Unidade Regional de Pronto-Atendimento (URPA) de Lavras, mas morreu antes de chegar na instituição. Os suspeitos fugiram do local e não foram encontrados. Oliveira tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

O corpo foi liberado para a funerária e o enterro está marcado para às 9h desta segunda-feira (22), no Cemitério da Saudade.

Este é o décimo homicídio registrado este ano em Lavras e o terceiro somente nesta semana. Na terça-feira (16), um homem foi assassinado a tiros pelo enteado de 17 anos no bairro Novo Horizonte.

O crime aconteceu após uma discussão entre os dois.  O primeiro caso aconteceu no domingo (14) quando um menor de 16 anos viu a mãe apanhando do padrasto, pegou um revólver e disparou contra a cabeça da vítima.

Informações: Polícia Militar
Leia mais em: G1