Prefeitura da Campanha elabora Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeitura da Campanha elabora Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos

Compartilhar isso

Projeto tem como objetivo a valorização do servidor

25/11/2014 17:42
A Prefeitura preocupada com o futuro de todos os servidores públicos, dá mais um passo no progresso para cidade da Campanha, MG com a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. Uma maneira de valorizar quem trabalha em prol da cidade. O projeto será lido hoje (25/11), na Câmara Municipal, na reunião das 19h.
Prefeito Roberto Silva fez a explanação do projeto aos vereadores - Fotos: Prefeitura da Campanha

Este plano tem como objetivo de motivar e dar segurança ao servidor público municipal, que terá a possibilidade de construir uma carreira que evolua com o tempo, algo que não acontece no sistema atual. O projeto também cria uma nova estrutura organizacional para a prefeitura, a fim de aumentar a eficiência dos serviços prestados à população. Com a aprovação deste plano, todos os setores da prefeitura passarão a ter plano de carreira, e também será possível realizar o Concurso Público em 2015, necessário e esperado pelos Campanhenses.



Prefeito Roberto Silva e funcionários - Foto: Prefeitura da Campanha

“Este plano é algo almejado pelos servidores há muitos anos, desde administrações passadas, e que nossa equipe de governo teve a força e a coragem para elaborar, com o auxílio de uma consultoria”, comentou o Prefeito Roberto Silva. “Esperamos que seja aprovado, pois ele trará uma perspectiva de melhora real de carreira e será uma grande conquista na vida de todos aqueles que trabalham por Campanha”, completou. A votação do projeto deve acontecer durante as próximas semanas. Se aprovado, entra em vigor em 01 de janeiro de 2015.


Prefeito Roberto Silva e funcionários - Foto: Prefeitura da Campanha

Informações: Prefeitura da Campanha