Acidente na Fernão Dias deixa uma vítima fatal próximo a Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na Fernão Dias deixa uma vítima fatal próximo a Campanha, MG

Compartilhar isso

Já é o segundo acidente com as mesmas características em menos de 48 horas na mesma rodovia

26/12/2014 14:10 - Atualizado 29/12/2014 12:17
Hoje pela manhã, por volta das 08:30h, dois carros se envolveram em um acidente na Fernão Dias, BR-381, KM-777, próximo a Campanha, MG.
O Logan capotou e caiu em uma ribanceira, motorista não resistiu e morreu no local - Fotos: Alô Alô Cidade

O motorista que dirigia o Renault Logan com placas de Belo Horizonte, MG que seguia sentido São Paulo, SP, perdeu o controle depois de capotar. Segundo informações da PRF, o Chevrolet Montana dirigido por Jânio Luiz dos Santos, 30 anos, que seguia sentido Belo Horizonte perdeu o controle depois que um eixo de seu veículo se soltou, em seguida acabou invadindo o canteiro central colidindo com o Logan que acabou capotando. O Renault Logan depois de capotar, só parou em uma ribanceira as margens da rodovia todo destruído e o condutor, Fabrício Oliveira Cruz não resistiu e morreu no local, a passageira, Lilian Graciosa Cristóvão, 30 anos, que estava com ele sofreu vários ferimentos e foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Três Corações, já o motorista Jânio que estava sozinho na Montana, não teve nenhum ferimento.
O motorista da Montana nada sofreu - Fotos: Alô Alô Cidade

A Ambulância da Auto Pista esteve no local e prestou os primeiros socorros, a Perícia esteve no local para serviços de praxes e o corpo liberado.

Os veículo foram levados para um estacionamento credenciado.

Vídeo:

Fotos:









____________________________________________________

Leia também

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE