Um menor é apreendido por furto de moto em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Um menor é apreendido por furto de moto em Campanha, MG

Compartilhar isso

Moto foi recuperada e menor apreendido

31/12/2014 12:43
Ontem (30) no final da tarde, uma moto CG preta foi furtada no Bairro Mandú em Campanha, MG. Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local, testemunhas orientaram que dois menores arrombaram o portão e subtraíram a motocicleta. Ainda segundo informações da PM, na casa não tinha nenhum morador por isso os menores aproveitaram e fizeram o furto. Os militares com dados e características dos infratores, fizeram o rastreamento em torno do bairro mais sem êxito.
A moto foi recuperada pela PM - Foto: Alô Alô Cidade

Já no período da noite, a Polícia Militar recebeu denuncias que dois menores que tinham participado do furto estariam empurrando a motocicleta no Bairro Tomé, com esses dados os Militares foram até o local e conseguiram recuperar a moto e apreender um dos menores envolvido no furto. Ainda segundo a PM, o outro menor que já é conhecido por eles assim que viu a viatura chegando, correu e entrou em um matagal. A PM ainda tentou localiza-lo e infelizmente não conseguiu. 
Um dos menores envolvido com o furto estava na delegacia prestando depoimento acompanhado com a mãe -
Foto: Alô Alô Cidade
A moto recuperada foi levada para o pátio credenciado e o coautor menor, A., A., P., de 14 anos apreendido, acompanhado com seus pais foram liberados depois de prestar depoimento.

A Polícia Militar está em rastreamento com intuito de apreender o outro menor, E., O., autor do furto de 16 anos. A PM também pede para a população ajude com denuncias ligando para o 190 ou 181, sigilo absoluto.

Vídeo áudio:



Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE