Pai e Filho são presos por tráfico de drogas em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Pai e Filho são presos por tráfico de drogas em Campanha, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar agiu rápido depois de denuncias recebida

25/01/2015 01:35
No fim da tarde de ontem (24), no bairro Jardim Primavera em Campanha, MG, pai e filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Pai e Filho são presos por tráfico de drogas em Campanha, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo a Polícia Militar que cedeu entrevista ao jornal Alô Alô Cidade, uma denuncia anônima recebida pela guarnição, disse que dois homens estavam fazendo tráfico de drogas no local, sendo um em um veículo VW Gol cor cinza com placa AQR-9080 da cidade de Monsenhor Paulo, MG e o outro em uma motocicleta Honda CG cor prata, com placas HDS-7413 de Três Corações, MG.
Equipe da Polícia Militar, SD. Kaio César, CB. Cordeiro e SGT. Paulo César, agiram rápido na prisão dos autores - Foto: Alô Alô Cidade 
A equipe Militar rapidamente deslocaram para bairro e encontraram os homens ao lado dos veículos citados na denuncia, foi feito a abordagem e com um deles, foi encontrado 11 buchas de maconha e com o outro R$1.309,00 em dinheiro. 
Drogas e dinheiro apreendido pela PM - Fotos: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois tentaram tumultuar a abordagem, pois eles estavam em flagrante, mas os militares conseguiram conter os mesmos. 

Pai, Antônio Carlos Zanin, 53 anos e Filho, Ediberto Avelar Zanin, 30 anos, foram presos em flagrante -
Fotos: Alô Alô Cidade
No flagrante, as drogas estavam com o filho, Ediberto Avelar Zanin, 30 anos e o dinheiro com pai, Antônio Carlos Zanin, 53 anos, todos os dois da cidade vizinha, Monsenhor Paulo, MG. Eles foram levados para delegacia de Três Corações juntamente com o material apreendido. 
Os veículos foram guinchado e levados para um pátio credenciado.
Vw Gol que os autores estavam usando para o tráfico - Fotos: Alô Alô Cidade
Moto também usada para o tráfico - Fotos: Alô Alô Cidade





A Polícia Militar disse ao jornal que os dois foram levados para o presídio de Três Corações.
Ainda segundo a Polícia Militar, em consulta com o sistema interno, a placa da moto está com indícios de adulteração da cidade, a motocicleta pertence ao município da Campanha e a que está na placa é de Três Corações. O Delegado irá pedir perícia para confirmar a adulteração.

Assista o vídeo exclusivo:


Fotos:









Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE