Dois são presos por tráfico durante o Carnaval em Elói Mendes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois são presos por tráfico durante o Carnaval em Elói Mendes, MG

Compartilhar isso
Na cidade de Elói Mendes, por volta da 01:00h, durante o policiamento de carnaval na praça de eventos, a Polícia Militar através de ações preventivas, abordou um indivíduo que estava em atitudes suspeitas, ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado um saco plástico contendo substância semelhante à maconha e a quantidade de 30 reais. Segundo informações da Polícia Militar, ao ser questionado o autor informou que adquiriu as drogas e que a levaria para o carnaval para repassar a outros conhecidos.
Dois são presos por tráfico durante o Carnaval em Elói Mendes, MG - Fotos/ilustrativa: Alô Alô Cidade

Ainda informações da PM, foi dada voz de prisão ao autor, sendo o material apreendido. 

Foi realizado contato na delegacia de plantão na cidade de Varginha, MG, onde o delegado orientou para que o autor fosse liberado com o compromisso de comparecer na delegacia de polícia de Elói Mendes, MG no próximo dia útil.

Ainda em Elói Mendes, na mesma data, por volta das 02:00, na praça de eventos, onde então ocorria o Carnaval, a Polícia Militar, suspeitou de um indivíduo que estava nas proximidades de uma tenda, onde ocorria um baile funk, foi observado que o indivíduo repassava algum objeto para outros participante, ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado em suas vestes 10 papelotes pequenos de uma substância aparentando ser cocaína, R$16,00 reais em dinheiro e um celular marca Nokia de cor branca. Ao ser indagado o autor afirmou que o objeto era cocaína e que estava comercializando o produto pelo valor de R$10,00 reais.



Diante dos fatos, o autor conduzido a delegacia de Polícia Civil de plantão, em Varginha, MG, onde foi autuado em flagrante.



A Polícia Militar pede o apoio da comunidade no combate às drogas, denuncie através dos nr 190 ou 181, você não precisa se identificar.   

Informações: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário