Moto roubada em Campanha é encontrada em Cambuquira pela PM - ALÔ ALÔ CIDADE

Moto roubada em Campanha é encontrada em Cambuquira pela PM

Compartilhar isso

Em menos de 24 horas, moto roubada é recuperada


27/02/2015 21:05
Moto roubada em Campanha é encontrada em Cambuquira pela PM em meio ao cafezal - Foto: Alô Alô Cidade
Hoje em Cambuquira, MG, por volta das 17:00, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima informando que a motocicleta roubada ontem (26) em Campanha, MG, estaria na residência de um cidadão localizada no bairro Regina Coeli.
A PM compareceu ao local informado, porém o autor, T. M. S, 19 anos, impediu a entrada da equipe em sua residência, alegando que a PM somente entraria em sua casa com a posse de mandado. 
A moto foi encontrada com uma fita isolante preta cobrindo o chassi picotado pelo autor - Fotos: Alô Alô Cidade
Ainda segundo a PM, o autor aproveitou que viatura saiu do local para realizar uma abordagem a outra motocicleta suspeita e fugiu de sua residência com uma motocicleta com as características da que foi roubada em Campanha, tomando rumo ignorado. Durante o rastreamento a Policia Militar recebeu outra denuncia anônima informando que a motocicleta estaria abandonada dentro de um cafezal no local denominado Sítio Bacia, s/n, Zona Rural de Cambuquira, MG, fato que foi confirmado pela equipe policial.
Sargento Giovani no local onde foi encontrada a moto - Fotos: Alô Alô Cidade
A motocicleta Honda, CG 150, Titan KS, de cor cinza, estava sem placa, sem a chave e com o chassi picotado, porém em uma tarjeta de papel na parte próxima ao motor havia o numero do chassi escrito, onde se confirmou que, se trata da motocicleta roubada em Campanha ontem a noite. 

Fotos:


A motocicleta foi recolhida para o pátio credenciado e a vítima, proprietário da motocicleta avisada.

Fotos da moto no pátio credenciado em Cambuquira, MG. (Clica nas fotos para zoom)








O roubo

A vítima do roubo, ainda foi atrás do autor para tentar segurá-lo assim que percebeu a ação do bandido. Segundo informações da PM, a vítima deixou a chave na ignição da moto

27/02/2015 14:12 - Atualizando 27/02/2015 20:17
Ontem (26), exatamente as 23h:50m:40s, houve um roubo de moto no centro da cidade da Campanha, MG.
Segundo informações de testemunhas, o Sr. Reginaldo Benedito, Metalúrgico, pós mais um dia de trabalho, resolveu passar pelo centro e comer um lanche em um trailer que é da sua família. Ainda segundo informações de testemunhas, o proprietário da moto, como de costume, deixou a chave na ignição e assim que entrou no trailer, em segundos, percebeu que sua moto estava sendo levada por um homem, no desespero, gritando, pegou um banquinho da lanchonete e jogou no autor que já estava em cima da moto em fuga, mas a reação do bandido foi mais rápida e acabou dando socos na vítima e saiu e empurrando a moto em seguida, mas a vítima ainda o perseguiu.

Exclusivo: câmera flagra a fuga do autor de roubo de moto em Campanha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

No vídeo mostram detalhes durante a ação e até a fuga dos bandidos sentido Rua Doutor Brandão. No inicio do vídeo, os bandido em uma moto, passavam duas vezes pelo cruzamento das Ruas: Paulo Ferreira e Cândido Ferreira no centro da Cidade e em poucos minutos já aparecem a vítima e autor brigando, o comparsa logo atrás em sua moto e a correria quase termina mal, pois por nervosismo a vítima reagiu, ato que nunca deve fazer, pois um dos dois autores poderiam estar armados e efetuados vários tiros contra à vítima. O autor ainda em cima da moto é empurrado pela vítima e desequilibra quase caindo, mas o bandido com a ajuda do comparsa conseguem fugir levando a moto da vítima.


A Polícia Militar foi chamada e o boletim de ocorrência foi registrado. A PM tentou rastrear os autores mais sem sucesso.

A moto CG TITAN 150 cor cinza e com placa HKM-3027 - Campanha MG, ainda não foi encontrada.


Vídeo:


Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE