Autor de furto é preso em flagrante pela PM em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Autor de furto é preso em flagrante pela PM em Lambari, MG

Compartilhar isso

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após furtar uma moto

22/03/2015 21:11
Ontem (21), um homem furtou uma moto por volta das 20:55h , na Rua Sebastião Silvio de Oliveira, bairro Jardim Primavera em Lambari.

Autor de furto é preso em flagrante pela PM em Lambari, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que sua enteada estava em casa sozinho, momento em que um homem entrou repentinamente dentro de casa e exigindo que a vítima ficasse quieta, o que não ocorreu, com os pedidos de socorro, o autor fugiu. Ainda segundo a PM, de imediato o padrasto chegou em casa, deixando a moto estacionada na rua com a chave na ignição. Ao procurar pelo autor por um terreno baldio, não conseguiu encontra-lo, a vítima ao retornou a sua casa, percebeu que sua moto havia sido furtada.

A Polícia Militar iniciou o rastreamento e com a ajuda de populares foram chegando informações que ajudaram os militares a localizar a motocicleta furtado, os militares o cercaram em um matagal onde o suspeito estaria escondido.
Procedida uma busca no local, o autor foi localizado, preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Três Corações, MG

Informações: Polícia Militar