Carreta tomba na Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta tomba na Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira, MG

Compartilhar isso

A carga foi parcialmente saqueada por populares na região de Carmo da Cachoeira                    

07/03/2015 20:33
Hoje (07), por volta das 08:00h, o Corpo de Bombeiros de Três Corações foi acionados para deslocarem até a rodovia BR 381 KM-720, no município de Carmo da Cachoeira, MG, onde foi realizado prevenção contra incêndio em ocorrência de acidente automobilístico. 


Carreta tomba na Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da carreta, que transportava aproximadamente 24 toneladas de vários produtos como: caixa de fósforos, prendedor de roupas, palito de dente e palito de espetinhos, quando na altura do KM-720, perdeu o controle direcional vindo a tombar sobre a pista de rolamento.

A carreta seguia de Guarulhos, SP, com destino a Arapiraca, AL. No local, ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foi armada uma linha direta com dois lances de mangueira de 1 ½ acoplada a um esguicho para prevenção contra incêndio, durante os trabalhos de remoção da carga e destombamento do veículo. 

Devido ao acidente a pista no sentido norte ficou parcialmente interditada, causando um congestionamento de aproximadamente vinte quilometro. 

A concessionaria responsável pela rodovia, tomou demais providências no sentido de sinalização e prevenção contra perigo de derrapagem.

O motorista Arnaldo Lessa de Albuquerque, de 39 anos, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e levado para o Hospital São Sebastião, em Três Corações.


Fotos:








Informações: Corpo de Bombeiros