Homem é encontrado enterrado no quintal de uma residência em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é encontrado enterrado no quintal de uma residência em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Ele foi asfixiado até perder os sentidos e pode ter sido enterrado ainda vivo no quintal da própria residência! A esposa confessou o crime!

11/03/2015 09:36

No final da tarde de ontem (10), encontraram um corpo enterrado em um quintal de uma casa no bairro Bárbara Heliodora. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi identificado como o de Silvio Santos Tavares de 57 anos, ex-funcionário aposentado da Petrobras, advogado e presidente do diretório municipal do Partido do Trabalhadores (PT) em São Gonçalo do Sapucaí, MG. 
Ainda segundo informações da Polícia Militar, a casa pertence a filha Abigail Samarah Tavares Vilela de 23 anos.
Silvio Santos, pode ter sido enterrado vivo -
Foto: Facebook
A Polícia tomou conhecimento do caso através da própria esposa, Maria Augusta Vilela. "Ela confessou o crime a PM que há oito dias entrou em discussão com a vítima, envolvendo também a filha do casal e durante o calor do momento ele veio a desfalecer. Ainda de acordo com a PM, assustadas com a situação, sem saber como proceder, elas fizeram um buraco e o enterrou a menos de um metro do quintal de casa.


Mediante o depoimento da esposa Maria Augusta, o Sílvio Santos foi morto no domingo, dia 1º de março. Segundo informações preliminares não haverá velório e o corpo foi liberado do IML seguiu direto para o Cemitério Municipal de São Gonçalo do Sapucaí, onde foi sepultado.




Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE