Jovem furta veículo e se acidenta durante a fuga em Nepomuceno, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem furta veículo e se acidenta durante a fuga em Nepomuceno, MG

Compartilhar isso

O jovem autor ficou gravemente ferido

01/03/2015 14:58
Ontem (28), por volta de 01:00h a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Miguel do Prado - Cohab, onde havia ocorrido um furto de veículo.
No local a vítima relatou que estacionou seu veículo VW Gol, cor prata, próximo a residência de um primo, entrando em seguida e que quando retornou cerca de meia hora depois, não encontrou seu veículo onde o havia deixado.

Segundo a Polícia Militar, após se inteirar de todas as informações, a guarnição policial então, iniciou rastreamento e estando na BR 265 os policiais avistaram um veículo com as mesmas características do veículo furtado transitando em alta velocidade, sendo que ao passar próximo a viatura policial, foi possível verificar que se tratava do veículo furtado, sendo iniciado acompanhamento visual com objetivo de realizar abordagem.
Ainda segundo informações da PM, o veículo seguiu a rodovia BR 265, entrou na cidade na rotatória próximo ao novo Terminal Rodoviário e seguiu a Avenida das Nascentes, porem, devido a alta velocidade do veículo, os policiais perderam o veículo de vista, próximo à rotatória abaixo do Almoxarifado da Prefeitura contudo continuaram o patrulhamento, sendo que a guarnição avistou uma grande poeira vinda da Rua Manoel Vilela.
Jovem furta veículo e se acidenta durante a fuga em Nepomuceno, MG - Fotos: PM
Os policiais deslocaram para verificar o que havia ocorrido e constataram que se tratava de um acidente de transito, envolvendo o veículo em fuga sendo que o condutor perdeu o controle da direção vindo a bater em um muro, derrubando e causando danos generalizados no veículo, sendo que o condutor estava bastante ferido. De imediato foi feito contato na Santa Casa de Nepomuceno para acionamento da ambulância para o socorro ao autor do furto.

O autor foi socorrido em estado grave de saúde, tendo que ser transferido para a cidade de Lavras. A perícia compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe.

Informações: 2º Pel PM - Nepomuceno - MG