Segurança de escolta mata dois pós carga de eletroeletrônico assaltada na Fernão Dias em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Segurança de escolta mata dois pós carga de eletroeletrônico assaltada na Fernão Dias em Três Corações, MG

Compartilhar isso

A Carga ainda não foi encontrada

26/03/2015 11:00
Segurança de escolta mata dois pós Carga de eletroeletrônico assaltada na Fernão Dias em Três Corações, MG  - Foto: PM

Lourival Ferreira do Santos de 48 anos e Lidiomar Aparecido Rodrigues de 40 anos foram encontrados mortos dentro de um veículo em uma estrada de terra em Campos Gerais, ontem (25), por volta das 22:30h.
Segundo a Polícia, eles teriam rendido um caminhão carregado de eletroeletrônicos da marca LG na na rodovia Fernão Dias, BR-381 próximo a Três Corações, quando foi abordados pelos criminosos.
Ainda segundo a Polícia, dois seguranças da empresa que faziam a Escolta da carga foram surpreendidos. Os seguranças contaram que foram colocados no banco traseiro de um veículo e andaram com eles por duas horas quando ao pegar uma estrada vicinal em Campos Gerais, um dos seguranças conseguiu disparar contra o motorista e o passageiro, momento em que, o condutor perdeu o controle da direção e bateu o veículo em uma árvore. Os dois seguranças conseguiram fugir em seguida.

Todos foram para o pronto atendimento da cidade.
Durante o isolamento do local do crime, a Polícia foi informada de que havia um terceiro funcionário da empresa envolvida, o motorista do caminhão. Ele foi localizado e estava com vários ferimentos. O condutor confirmou que eles foram rendidos na Fernão Dias.

No local do crime foi encontrados duas metralhadoras R15, uma escopeta calibre .12, uma pistola .40, uma 9t 380 e uma pistola 765.  A última teria sido usada pelo segurança da escolta que fez os disparos e matou os supostos bandidos.

A Polícia disse ainda que, o segurança repensável pelos disparos vai responder por homicídio.

Todos foram encaminhados para delegacia de Alfenas

Fotos:



















Segurança ferido - Foto: PM


Informações: Polícia Militar