Ônibus é assaltado em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ônibus é assaltado em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Segundo a PM, veículo seguia para SP e parou para pegar passageiros.
Cerca de 10 homens teriam participado da ação próximo ao bairro Morumbi

30/04/2015 17:07
Ônibus é assaltado em Pouso Alegre, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

Cerca de 10 suspeitos invadiram e assaltaram um ônibus nesta quinta-feira (30) em Pouso Alegre MG. Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 2h40, próximo ao bairro Morumbi. O veículo era fretado para uma viagem até São Paulo SP e estava com 40 passageiros. Alguns ocupantes do veículo chegaram ser colocados no bagageiro do ônibus durante o assalto.
A PM informou que, durante uma parada do ônibus na Avenida Olavo Gomes de Oliveira, um casal entrou no veículo e se juntou aos passageiros. Quando o veículo foi ligado, a dupla anunciou o assalto e obrigou o motorista a levar o ônibus até uma estrada rural, em um trevo próximo à região.
No trevo, de seis a oito pessoas encapuzadas e armadas entraram no ônibus. Alguns passageiros chegaram a ser levados para o bagageiro. Na sequência, os suspeitos recolheram os pertences de quem estava no veículo.

A empresa responsável pela viagem estima que cerca de R$ 40 mil em dinheiro tenham sido levado pelos criminosos. Ninguém ficou ferido. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido localizado.

____________________
Leia também

Passageiros de ônibus é assaltos em Cruzília, MG


Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1