Motociclista na contramão morre após bater de frente com ônibus na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista na contramão morre após bater de frente com ônibus na Fernão Dias

Compartilhar isso

O condutor da moto seguia sentido São Gonçalo do Sapucaí quando bateu no ônibus. Passageiros do ônibus foram transferidos para outro veículo da empresa. 

02/05/2015 13:17
Motociclista na contramão morre após bater de frente com ônibus na Fernão Dias - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade

Um homem morreu após um acidente com um ônibus na Rodovia Fernão Dias, próximo a Careaçu MG, no KM-812 (sul), na madrugada deste sábado (02), por volta das 04:30h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem conduzia a motocicleta, Honda Titan KS 150cc, 2008/2008 cinza, com placas, HGY-3969, Pouso Alegre, MG, pela contramão da via, quando bateu de frente com o ônibus da Viação Cometa, que seguia pela pista sentido sul que vai de Belo Horizonte MG para São Paulo SP.


De acordo com a PRF, o corpo da vítima ainda não foi identificado, pois só haviam documentos da moto no local em nome do Stenio André Silva de Carvalho. O corpo foi removido para o IML de Pouso Alegre MG. No ônibus, o motorista ficou ferido por causa dos estilhaços do para-brisas quebrado no momento da colisão, o capacete do condutor da moto se soltou e entrou pelo vidro. Os 15 passageiros que estavam no ônibus não se feriram. Os passageiros foram transferidos para outro veículo, onde seguiram viagem.




Fotos:













Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE