PM age rápido e detém dupla por assalto à Lotérica - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rápido e detém dupla por assalto à Lotérica

Compartilhar isso

A Polícia Militar prendeu autor e apreendeu adolescente em Varginha, após assalto à mão armada a uma Casa Lotérica na cidade de Carmo da Cachoeira.

16/06/2015 22:36
PM age rápido e detém dupla por assalto à Lotérica - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

''De menor'' - Fotos: PM
A PM ainda procura por dois suspeitos envolvidos no crime, que estão foragidos. O roubo aconteceu na tarde dessa segunda-feira (15), por volta das 16:00h, em uma Casa Lotérica localizada à Rua Doutor Veiga Lima, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, dois jovens chegaram no local em uma motocicleta Honda CG Titan Vermelha, placas de Varginha e anunciaram o assalto. Ainda segundo informações da PM, eles levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram sentido à Varginha. 

A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e localizou a motocicleta, acompanhada por um Gol cinza, na Zona Rural de Varginha. Os autores fugiram em alta velocidade, porém após intensa perseguição, o Gol foi interceptado. Dois ocupantes do veículo fugiram para um matagal, juntamente com o dinheiro roubado, e um adolescente de 16 anos foi abordado. 

''Sapão'' - Fotos: PM







O menor confessou a participação no roubo e passou a identificação dos demais suspeitos. Após levantamento de informações, um dos autores, conhecido por “Sapão”, de 22 anos, foi localizado em uma residência situada na Avenida Imigrantes. No local, a PM também constatou que a moto utilizada no assalto era produto de um furto ocorrido no início de Junho, na Zona Rural da cidade. O veículo foi então apreendido e removido ao pátio credenciado. 

Ressalta-se que ambos os infratores já são bastante conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes, possuindo passagens por furto, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, uso e tráfico de drogas, entre outros. “Sapão” foi preso em flagrante delito e o menor foi apreendido. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição do Delegado. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os outros dois envolvidos no crime. Para qualquer informação denuncie através do 190.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM