Condutor perde a vida em acidente de trânsito em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

Condutor perde a vida em acidente de trânsito em Lavras

Compartilhar isso

O acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade.

17/07/2015 21:31
Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente automobilístico no KM-344 da BR-265 onde o condutor do Ford KA azul perdeu a vida. Se envolveram, também, no sinistro o Ford Cargo prata e a motocicleta Yamaha YBR 125 preta. O condutor do caminhão relatou que seguindo rumo Itumirim ouviu um barulho na roda dianteira esquerda vindo a não ter mais o controle direcional do veículo.
Condutor perde a vida em acidente de trânsito na BR-265 - Fotos: PRE

Na tentativa de manter o veículo na faixa apropriada atingiu o braço do motociclista que seguia em sentido oposto. O condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves. Ainda sem controle do veículo, atingiu o Ford KA que seguia à retaguarda da motocicleta, lançando-o para o acostamento, vindo o caminhão a subir em um barranco e tombar. O caminhão transportava uma carga de telhas e seu condutor permaneceu preso à cabine do caminhão. O motociclista e a passageira do Ford KA confirmaram o relato do condutor do caminhão.

O condutor do Ford KA faleceu no local. O socorro das vítimas ficou à cargo do Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão foi conduzido à presença da autoridade judiciária para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Informações: Polícia Militar Rodoviária