Homem é assassinado em ônibus intermunicipal em Pouso Alto - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é assassinado em ônibus intermunicipal em Pouso Alto

Compartilhar isso

Vítima foi morta a facadas após briga com suspeito dentro de coletivo.
Rapaz de 24 anos chegou a ser socorrido em hospital, mas não resistiu.


20/07/2015 00:48
Um homem de 24 anos morreu após levar pelo menos quatro facadas dentro de um ônibus intermunicipal em Pouso Alto, MG, na noite deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar, Diego Batista Quirino se envolveu em uma briga com outro passageiro, que o esfaqueou e conseguiu fugir.

Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade
De acordo com os militares, Quirino embarcou no ônibus da empresa Cidade do Aço que faz a linha Passa Quatro x Três Corações na cidade de São Lourenço MG e em outro ponto, da mesma cidade, o suspeito também embarcou. Depois de uma briga entre eles, quando o ônibus passava pela BR-460, o suspeito conseguiu dar quatro facadas na vítima.

Segundo testemunhas que estavam no ônibus, após a briga entre os passageiros, o motorista seguiu direto para a Rodoviária de Pouso Alto MG, na tentativa de socorrer Quirino, que foi levado direto para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso. Os militares também não souberam explicar como o suspeito fugiu.

O corpo de Quirino foi enterrado no Cemitério de Pouso Alto na tarde deste domingo (19).

Informações: Polícia Militar
Fonte: G1