Jovem suspeito de assalto é preso em Monsenhor Paulo - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem suspeito de assalto é preso em Monsenhor Paulo

Compartilhar isso

A Polícia Militar cumpriu o mandato de prisão.

02/07/2015 23:40
Foto: PM
Em cumprimento de ordem judicial, na cidade de Monsenhor Paulo nessa quarta-feira (1º de  julho), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender jovem infrator que estava sendo procurado pela Justiça. A PM de posse de mandado de prisão iniciou as buscas pelo rapaz, conhecido por “Heltinho”, de 18 anos, suspeito de autoria de um roubo ocorrido a um estabelecimento comercial na cidade no dia 2 de maio, ocasião em que foi levada certa quantia em dinheiro do local e de clientes que ali estavam. 
Após intenso rastreamento, o jovem foi encontrado na Rua Governador Aureliano Chaves, no Centro, onde foi abordado e preso, em conformidade com o mandado. Em seguida, o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi ratificada a prisão. 
O ''Heltinho'' é suspeito do roubo a uma choperia. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria entrado no estabelecimento encapuzado e com a arma em punho anunciou o assalto. Ainda segundo a PM, o jovem suspeito, foi até o caixa e exigiu o dinheiro, inclusive dos clientes que estavam no local.
As vítimas disseram que ele agiu sozinho e fugiu par ao matagal próximo do local.


Choperia assaltada no dia 02 de maio 2015 - Foto: Alô Alô Cidade
____________________________________
Saiba mais
Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE