Pai e filha morrem baleados dentro de casa na zona rural de Andradas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Pai e filha morrem baleados dentro de casa na zona rural de Andradas, MG

Compartilhar isso

Criança de 5 anos e homem de 42 foram encontrados mortos pela PM.
A mãe, de 37 anos, levou tiros nos braços e foi levada para o hospital.


14/07/2015 22:11
Pai e filha morrem baleados dentro de casa na zona rural de Andradas, MG - Fotos: EPTV

Uma criança de 5 anos e um homem de 42 morreram baleados na madrugada desta terça-feira (14) na zona rural de Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, os corpos de pai e filha foram encontrados na casa da família. A mãe, uma mulher de 37 anos, foi levada para a Santa Casa de Andradas com marcas de tiros nos braços. Na casa ainda estavam dois bebês e uma adolescente de 15 anos.

Ainda conforme a PM, a polícia foi chamada para prestar socorro no Bairro Córrego Fundo por volta das 4h. Segundo testemunhas, três suspeitos entraram na casa e um deles, usando uma arma de cano longo, teria feito os disparos contra a família. José Floriano de Pontes e Izadora Gomes de Pontes morreram no local. Marcas de sangue foram encontradas em um dos quartos da casa e na cozinha.

A mulher foi encaminhada pelo Samu para o hospital. Pela manhã, a Santa Casa informou que a vítima deve passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. A adolescente e os dois bebês também foram levados para o hospital, mas não teriam se ferido.

A polícia disse que, a princípio, nada da casa foi levado. Os suspeitos teriam fugido em um carro Gol vermelho. Até esta publicação, ninguém havia sido detido.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1