Assaltante é preso após tentar assaltar Correios - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltante é preso após tentar assaltar Correios

Compartilhar isso

Homem estava com uma submetralhadora e foi dominado por funcionário após momento de distração. Ele foi agredido e teve que ir para o hospital antes de ser preso.


03/09/2015 22:01
Assaltante é preso após tentar assaltar Correios - Fotos:WhatsApp
Um homem foi preso após uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios no final da manhã desta quinta-feira (3) no Centro de Varginha (MG).


Segundo a Polícia Militar, o homem, que estava armado com uma submetralhadora, invadiu a agência da Avenida Major Venâncio. Ele rendeu dois funcionários e mandou que eles abrissem o cofre. No entanto, um funcionário que estava no local reagiu e com a ajuda de outras pessoas, conseguiu segurar o suspeito que estava armado até a chegada da polícia. Eles seguraram o homem e tomaram a arma dele.
Arma usada pelo assaltante - Foto: PM

"Ele ameaçou efetuar um disparo e foi surpreendido por uma das pessoas que veio a imobilizá-lo. A arma não tinha munição", disse o tenente da Polícia Militar, Toni Kleiser.

O assaltante foi agredido pelos funcionários e antes de ser preso, foi levado para ser atendido no hospital. Conforme a polícia, ele tem 30 anos, é de São Paulo (SP), mas cumpre regime semi-aberto em Varginha. Ele trabalha durante o dia e passa a noite no presídio.

A princípio, havia a informação de que outros dois homens tinham participado do assalto. Mas a polícia confirmou que o homem que foi preso agiu sozinho.



Informações: Polícia Militar
Fonte: G1