Padaria é assaltada no centro de Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Padaria é assaltada no centro de Varginha

Compartilhar isso

Bandidos armados com revolver e facões entraram no estabelecimento gritando e ameaçando os funcionários

13/09/2015 18:35
Padaria é assaltada no centro de Varginha - Fotos: Alô Alô Cidade

Uma padaria situada no Centro de Varginha, atrás da Igreja Matriz, foi novamente alvo de assaltantes na tarde deste domingo (13), por volta das 16:30hs. 
Segundo informações de testemunhas que cedeu entrevista ao Jornal Alô Alô Cidade, vários bandidos armados com facões e revolver, todos encapuzados e com máscarados, entraram na padaria, gritando, exigindo dinheiro e ameaçando os funcionários, inclusive a do caixa. Ainda segundo a testemunha, a sua esposa tinha acabo de sair da padaria quando tudo aconteceu, foi muito rápido. Ele conta também, que acompanhou tudo de dento do seu carro que estava do lado de fora, aguardando a volta da sua esposa. No momento do assalto a padaria estava com muitos clientes. A testemunha também disse que, sua esposa se escondeu atrás de um veículo no estacionamento da padaria e que também ficou sem reação e muito nervoso assistindo aquela cena próximo da sua família.

Foram cinco bandidos armados com facões e um com a arma na cintura, que no momento do roubo, mostrou ela aos funcionários, caso eles reagissem. Logo depois do roubo eles fugiram pela rua ao lado. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar chegou logo e fez o rastreamento nas ruas próximas mais sem êxito. A padaria não informou o valor roubado e ninguém foi preso até o momento.


______________________________________________
Leia também





Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE