PM age rápido e apreende assaltantes de padaria - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rápido e apreende assaltantes de padaria

Compartilhar isso

Em Varginha, quatro menores infratores acabaram apreendidos em flagrante após assaltarem uma padaria no centro da cidade.


15/09/2015 01:30
PM age rápido e apreende assaltantes de padaria - Foto: PM

O roubo aconteceu por volta das 16:30h desse domingo (13), no estabelecimento situado na Praça Governador Benedito Valadares, Centro, onde três indivíduos de posse de facas e uma réplica de arma de fogo levaram, aproximadamente, R$ 360,00 em dinheiro. A Polícia Militar de imediato iniciou o rastreamento, sendo dois autores, de 16 e 17 anos, apreendidos em uma residência da Rua Professora Elisa Fonseca, bairro Três Bicas. Com eles foi encontrada toda a quantia roubada da padaria. 
Padaria assaltada - Foto: Alô Alô Cidade
Os menores entregaram uma réplica de um revólver, uma máscara, uma bainha, e uma bicicleta, materiais utilizados na pratica do delito, e relataram a participação de mais dois adolescentes de 17 anos, os quais foram apresentados na Delegacia por seus responsáveis legais. Os menores foram encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, onde permaneceram à disposição do Delegado de Polícia Civil.
Menores apreendidos - Foto/reprodução: Rede Record


___________________________________________________
Saiba mais


Vídeo: (Rede Record)


Faltou espaço! :OO "corró" da delegacia ficou pequena pra tanto bandido preso em Varginha. Dá só uma olhada!#Thibé #TVRecord #BalançoGeral #RecMinas
Posted by RecMinas on Segunda, 14 de setembro de 2015
Informações: Polícia Militar