Motociclista tem moto roubada por assaltantes em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista tem moto roubada por assaltantes em Campanha, MG

Compartilhar isso

A moto da vítima foi levado por dois bandidos. A PM aprendeu um menor e o outro está foragido.

23/11/2015 15:28
Arma encontrada com o menor apreendido - Fotos: Alô Alô Cidade

Ontem por volta das 20:30hs, um motociclista foi alvo de assaltantes na rua Monsenhor P. Lefort S/N, conhecida com ''rua do Sapê'', bairro Chapada em Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o proprietário da moto Wilian Lemes Marcelino, 28 anos, Agricultor, estava com sua moto, junto com um amigo que estava a cavalo conversando, quando uma dupla de assaltantes em uma moto Honda CG, aproximaram e um deles anunciou o roubo apontando a arma para eles exigindo a moto. Wilian entregou a moto Honda Tornado com placa HDZ-5234, Campanha, MG para os bandidos. A dupla de assaltantes fugiu sentindo estrada da Barragem. Amigos da vítima ao saber da ocorrência, foram atrás e perseguiram os bandidos e ligaram para Polícia Militar.
Moto utilizada pelos bandidos - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia, com características dos bandidos foi repassados para outras Policias de cidades circunvizinhas para fazer o cerco e bloqueio. Em continuidade, os militares foram até o local informado pela vítima onde possivelmente estaria os bandidos. No caminho na estrada vicinal da Barragem, a PM encontrou com os amigos da vítima próximo a uma residência e um dos bandidos caído no solo ao lado de sua moto, feito a busca pessoal, os militares encontraram com ele uma arma de fogo, com 06 munições intacta calibre .32 marca Taurus, com numeração ainda registrada. O outro bandido conseguiu fugir mesmo depois de bater em um veículo que estava próximo a estrada.

Moto roubada - Foto: Alô Alô Cidade
O menor W.M.S, de 16 anos, conhecido como ''NheNhe'', foi apreendido e acompanhado pelas Conselheiras até a delegacia de Polícia Civil em Três Corações, onde foi apresentado para o Delegado de Plantão. O outro bandido ainda está foragido e a moto ainda não foi recuperada. 

Menor que não pode mostrar o rosto para sociedade - Foto: Alô Alô Cidade




Vídeo:

[

Fotos: